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Captar Clientes: 5 técnicas que realmente funcionam para empresas!

Como Captar Clientes
Deixe de gastar tempo e dinheiro com processos duvidosos e confira 5 técnicas fundamentais para captar clientes de maneira certeira!

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Deixe de gastar tempo e dinheiro com processos duvidosos e confira 5 técnicas fundamentais para captar clientes de maneira certeira!

Não atire a esmo e não gaste o seu tempo com táticas que não vingarão! Conheça as 5 técnicas para captar clientes que realmente funcionam!

Se você ainda está no “achismo”, apostando em estratégias com pouco ou nenhum retorno, estamos aqui para poupar o seu tempo.

Afinal, tempo é dinheiro, e investir em estratégias que não estão funcionando não apenas gastam o seu dinheiro monetário, mas, também, o tempo que você poderia estar aplicando melhor em outras atividades.

Sendo assim, queremos que você pare, analise as suas abordagens e se pergunte se quer captar clientes de forma exponencial ou apenas “pescar” um ou outro (com sorte)?

Bom, se você escolheu a primeira alternativa, venha conosco e economize seu tempo! Vamos falar sobre as 5 táticas para captar clientes que vão realmente funcionar!

E então, vamos lá? Boa leitura!

Não perca mais do seu precioso tempo e conheça 5 táticas para captar clientes que realmente funcionam!

Não vamos gastar o seu tempo, pois nós sabemos como cada segundo seu vale ouro, então, confira as 5 táticas para captar clientes e prepare-se para recebê-lo!

Tenha um perfil claro de cliente como alvo

Não adianta querer captar clientes e não saber nem ao certo quem é o seu público.

Sendo assim, defina claramente qual é o seu perfil (ou perfis) de clientes a partir dos que já estão dentro da sua empresa. Dessa forma, é possível atrair quem realmente comprará o seu serviço ou produto e afastar os que não consideram fazer o mesmo.

Use da boa e velha pesquisa nas redes sociais

Nada como uma boa pesquisa nas redes sociais para encontrar pessoas… e conhecer suas dores!

Afinal, as redes sociais estão cheias de possíveis clientes, e para encontrar os que comprariam de você, é interessante manter-se atento aos grupos e páginas de assuntos voltados ao seu público ideal.

Por exemplo, se você possui uma cafeteria e está em vários grupos de amantes de café, poderá ver o que eles esperam da experiência numa cafeteria, o que eles não gostam e até mesmo obter dicas para melhorar seu negócio.

E você achando que as redes eram só para curtir fotos, hein!

Tenha seu próprio site

Ter um site é fundamental para captar clientes, pois é a sua loja no mundo virtual, e as pessoas confiam mais em empreendimentos que possuem seus locais na internet.

Sendo assim, preze pela facilidade de uso do site, por explicações diretas e sem rodeios!

Esteja presente online e trabalhe para ser referência

Além de ter um site, produzir conteúdos de blog, fazer posts no Instagram ou Facebook (ou nos dois) é crucial para que você ganhe autoridade no mercado.

Assim, seus clientes lembrarão de você e o reconhecerão como uma referência na sua área de atuação.

O e-mail marketing não morreu!

Por fim, o e-mail marketing não morreu e ele é importantíssimo para captar clientes! 

Afinal, é comum que todos tenhamos e-mail, seja para usá-lo ativamente ou para fazer cadastro em outros lugares.

Dessa forma, não subestime o poder que e-mails regulares podem ter!

E então, gostou do conteúdo de hoje? Deixe nos comentários mais dicas que você usa no seu negócio!

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